18 de novembro de 2009

Entrevista ao CR9!



Hoje entrevisto um grande jogador de futebol:

VM-''Olá Cristiano Ronaldo, é uma grande honra ter a sua entrevista aqui no meu blog."
CR9-'' O prazer é todo meu.''
VM-''Vamos á primeira pergunta: Como um simples menino que jogava á bola nos bairros do Funchal virou o melhor jogador do mundo?''
CR9-''Bem (Risos) com trabalho, aliás muito trabalho é que consegui seguir com o meu objectivo de tornar-me o melhor jogador do mundo: Sem esqueçer a minha mãe e o meu pai que sempre me ajudaram no que puderam.''
VM-''Se doasse dinheiro a uma instituição qual seria?''
CR9-'' Irei doar 100.000 euros á Santa Casa da Misiricórdia que ajuda muitas pessoas no nosso país. Admiro muito o trabalho dessas pessoas voluntárias que ajudam os outros mutuamentes.''
VM-''Cristiano, uma última pergunta, se Portugal for campeão mundial no mundial de 2010 na África do Sul tem mais um sonho realizado?''
CR9-''Claro. Ser campeão mundial é um grande sonho de qualquer futebolista. Mas deixe-me dizer que se formos campeões mundiais o FPF e os jogadores dedicam a todos os portugueses.''
VM-''Obrigado Cristiano, até uma próxima e boa sorte para o campeonato do mundo!''
CR9-''Obrigado, digo uma coisa antes de me ir embora visitem o blog Viagens ao Saber que vão encontrar informações necessárias para estarem informados.''

Sem comentários:

Enviar um comentário